- Publicidade -

More

    Micaela Reis aponta desenvolvimento do cinema nacional após lançamento de “Jóia“

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A realizadora Micaela Reis, na tarde desta Quarta-feira, 07,  referiu que desde o lançamento do filme “Jóia” tem presenciado um movimento inspirador que tem marcado presença no ambiente cinematográfico angolano e realçou que o mesmo está a impulsionar mais pessoas a investir na produção, escrita e direcção de projectos e expressou a sua alegria e optimismo através de um poste na sua página no facebook.

    “Desde o lançamento do filme ‘Jóia, temos testemunhado um movimento inspirador no cenário cinematográfico do nosso país. Mais pessoas apostam na produção, escrita e direcção de projectos, com uma vontade fervorosa de aprender, crescer e contribuir para a construção da nossa indústria cinematográfica. Estou verdadeiramente feliz em ver esta movimentação”, acentuou Micaela Reis.

    A actriz destacou a importância de dar o primeiro passo, sublinhando que, ao tomar essa decisão, uma pessoa pode inspirar outros a seguirem o mesmo caminho e reforçou que, embora o caminho esteja apenas a começar, cada pequeno esforço contribui para o progresso de todos.

    “Quando uma pessoa decide dar o primeiro passo, inspira outros a seguirem o mesmo caminho. É um caminho que está apenas a começar, mas cada pequeno esforço contribui para o progresso colectivo. Juntos estamos a construir algo especial”, expressou a actriz.

    É relevante citar que o filme ‘JÓIA foi produzido e escrito por Micaela Reis e realizado pelo Jonathan Samukange. Teve a sua antestreia no dia 25 de Maio de 2023, no Cinemax.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto