- Publicidade -

More

    Micaela Reis aponta desenvolvimento do cinema nacional após lançamento de “Jóia“

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A realizadora Micaela Reis, na tarde desta Quarta-feira, 07,  referiu que desde o lançamento do filme “Jóia” tem presenciado um movimento inspirador que tem marcado presença no ambiente cinematográfico angolano e realçou que o mesmo está a impulsionar mais pessoas a investir na produção, escrita e direcção de projectos e expressou a sua alegria e optimismo através de um poste na sua página no facebook.

    “Desde o lançamento do filme ‘Jóia, temos testemunhado um movimento inspirador no cenário cinematográfico do nosso país. Mais pessoas apostam na produção, escrita e direcção de projectos, com uma vontade fervorosa de aprender, crescer e contribuir para a construção da nossa indústria cinematográfica. Estou verdadeiramente feliz em ver esta movimentação”, acentuou Micaela Reis.

    A actriz destacou a importância de dar o primeiro passo, sublinhando que, ao tomar essa decisão, uma pessoa pode inspirar outros a seguirem o mesmo caminho e reforçou que, embora o caminho esteja apenas a começar, cada pequeno esforço contribui para o progresso de todos.

    “Quando uma pessoa decide dar o primeiro passo, inspira outros a seguirem o mesmo caminho. É um caminho que está apenas a começar, mas cada pequeno esforço contribui para o progresso colectivo. Juntos estamos a construir algo especial”, expressou a actriz.

    É relevante citar que o filme ‘JÓIA foi produzido e escrito por Micaela Reis e realizado pelo Jonathan Samukange. Teve a sua antestreia no dia 25 de Maio de 2023, no Cinemax.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico gospel Miguel Buila recebido em audiência pelo Ministro da energia e águas

    Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila. Durante o...

    Unitel lança planos “mais óptimo e mais bala”

    No quadro da estratégia de diversificação da oferta, a UNITEL lançou no dia 16 de Julho, novos planos de Voz, SMS e Dados, denominados...

    “Tornados” leva adrenalina extrema para sala IMAX do ZAP Cinemas

    Luanda, 17 de Julho de 2024 – Um épico filme sobre catástrofes naturais, “Tornados” é a estreia IMAX do ZAP Cinemas desta semana, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto