Micaela Reis diz que gostaria de ser amiga das cantoras Bruna Tatiana, Pérola e Ary

0
117

Micaela Reis diz que gostaria de ser amiga das cantoras Bruna Tatiana, Pérola e Ary

Por: Arieth Silva

A actriz e apresentador Micaela, que foi uma das convidadas da edição desta terça-feira, 26 de Abril, no programa “A Hora da Master”, da Platinafm (96.8), contou que se tivesse que manter um laço de amizade com três mulheres angolanas seriam as cantoras Bruna Tatiana, Pérola e Ary.

Numa conversa descontraída com a apresentadora Edivânia do Carmo, Micaela Reis e o modelo Marco D’Santo participavam do jogo verdade ou consequência, e durante a dinâmica a actriz foi questionada “Quais seriam as três mulheres angolanas que gostaria de ser amiga?”.

Na sua resposta, Micaela Reis demonstrou ter um enorme carinho e admiração, pelo que, citou os nomes das três divas da música angolana acrescentando que se idêntica com a personalidade de cada uma.

“Bruna Tatiana, Pérola e Ary. São pessoas que admiro, têm boa vibe e me identifico. Já cruzei com elas e são super simpáticas. Querem ser minhas amigas?!”, disse.

Frisar que “A Hora da Master” é um programa semanal conduzido pela apresentadora Edivânia do Carmo, que acontece toda terça-feira, das 18 às 19h30m, ocupando espaço na frequência radiofónica (96.8) Platinafm, do grupo de comunicação PLATINALINE.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments