- Publicidade -

More

    Micaela Reis revela que não gostaria de ver seus filhos seguir a sua carreira profissional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Sem esclarecer se estaria em um relacionamento amoroso, a actriz e apresentadora de TV, Micaela Reis, disse que de momento está focada na conclusão dos seus projectos em carteira.
    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” desta quarta-feira, da PLATINA FM (96.8), Micaela começou por contar que pretende ter dois filhos e que não gostaria de os ver seguir os seus passos.
    A Miss Angola 2007 alegou tratar-se de áreas complicadas e que se pudesse, sugeria que fizessem outra coisa. Contudo, não se vai impor nas escolhas dos filhos.
    Micaela Reis, que garantiu futuramente apresentar o seu parceiro, explicou que para si não existem muitos critérios para a selecção do homem perfeito, reforçando que gosta de homens simples, bem humorados e que principalmente haja química entre ambos.
    “Temos que ter uma boa química acima de tudo, às vezes há àquelas pessoas que conheces e logo se dão bem e depois te interessas mais ou menos, não tenho critérios de que tem que ser alto ou musculado, gosto de pessoas que tenham bom sentido de humor, simples e que me trate bem”, disse.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto