Micaela Reis revela que não gostaria de ver seus filhos seguir a sua carreira profissional

0
1065
Por: Arieth Silva
Sem esclarecer se estaria em um relacionamento amoroso, a actriz e apresentadora de TV, Micaela Reis, disse que de momento está focada na conclusão dos seus projectos em carteira.
Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” desta quarta-feira, da PLATINA FM (96.8), Micaela começou por contar que pretende ter dois filhos e que não gostaria de os ver seguir os seus passos.
A Miss Angola 2007 alegou tratar-se de áreas complicadas e que se pudesse, sugeria que fizessem outra coisa. Contudo, não se vai impor nas escolhas dos filhos.
Micaela Reis, que garantiu futuramente apresentar o seu parceiro, explicou que para si não existem muitos critérios para a selecção do homem perfeito, reforçando que gosta de homens simples, bem humorados e que principalmente haja química entre ambos.
“Temos que ter uma boa química acima de tudo, às vezes há àquelas pessoas que conheces e logo se dão bem e depois te interessas mais ou menos, não tenho critérios de que tem que ser alto ou musculado, gosto de pessoas que tenham bom sentido de humor, simples e que me trate bem”, disse.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments