Micaela Reis, sofre assalto à mão armada e fica ferida

0
198


A Miss Angola 2007 ,  actriz/modelo,  e Apresentadora Micaela Reis, nesta sexta feira (20)  assaltada, em plena luz do dia  por volta das 13 horas junto à ponte do bairro Benfica, nas redondezas do Mercado de Artesanato, em Luanda, num acto protagonizado por dois  indivíduos que se faziam transportar de “motos rápidas”, informa assessoria de Micaela.

 

De acordo  á  nota de imprensa da assessoria de Micaela Reis,  enviada a impressa, os meliantes efectuaram dois disparos com arma de fogo, atingindo a parte lateral direita do vidro da viatura da actriz e modelo, que se fazia acompanhar da mãe. Espelhando o pânico e medo.

 

 

PLATINA_CAN_2012_452X192

com o trânsito congestionado no momento do incidente, os dois assaltantes retiraram do automóvel da modelo pertences pessoais, além de dinheiro. De seguida, os assaltantes pusera-se  em fuga.

 

A modelo e actriz angolana, nascida em 1988, em Portugal, sofreu pequenos ferimentos no braço esquerdo, enquanto a mãe saiu ilesa. e no fim da noite sua assessoria enviou beijos aos fãs dizendo que ela estava bem. 

 


 

é o terceiro a uma celebridade  angolana no espaço de 6 meses , Lukenia gomes foi assaltada em plena universidade nas imediações do Hotel Trópico , cidade de Luanda. Segundo uma fonte platina esta semana Anselmo também foi assaltado em sua residência e agora Micaela

 

 

Micaela Patrícia Reis foi eleita Miss Angola 2007, representando o país no concurso Miss Universo 2007 onde  obteve o 7° lugar. Também esteve no Miss Mundo 2007 e ficou no 2° posto, além de ter ganho o concurso Miss Mundo Continental 2007, no continente africano.

 

Em Novembro de 2010 estreiou-se na carreira de actriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui