- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Michael Jackson é chamado de “perturbado” por produtores da turnê “This Is It” em e-mails vazados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Trocas de e-mails entre os produtores do Anschutz Entertainment Group, responsável pela turnê “This Is It”, revelam o estado mental do Michael Jackson antes de morrer em 2009. As mensagens, que totalizam 290 páginas, divulgadas pelo Los Angeles Times, apontam o cantor como enfraquecido, perturbado e “um caso perdido”.

    Cientes do estado do Rei do Pop, que resultou em sua morte por overdose de morfina, os produtores afirmavam nos e-mails que ele precisava de tratamento psiquiátrico urgente. Michael Jackson havia abandonado os ensaios da turnê, que posteriormente foram transformados no documentário “This Is It”.

    O diretor da turnê e do filme, Kenny Ortega, chegou a enviar um e-mail à produtora solicitando ajuda psiquiatra. “Michael Jackson não está bem o suficiente para cantar e dançar no show como previsto”, escreveu.

    O vazamento dos e-mails prejudica o Anschutz Entertainment Group no processo que enfrenta contra os parentes do cantor. A família Jackson entrou com uma ação judicial contra a produtora acusando-a de ter forçado o artista a enfrentar a agenda de 50 shows, mesmo sem condições físicas e psicológicas para isso.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto