- Publicidade -

More

    Michael Jackson pode ter causado a sua própria morte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Michael Jackson pode ter causado a sua própria morte
    O anestesista Paul White defende, em tribunal, que Michael Jackson injectou-se com uma dose mortal de propofol

    Um perito anestesista, convocado pela defesa do médico Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário na morte do cantor Michael Jackson, disse, sexta-feira, em tribunal, que foi o próprio cantor que se injectou com a dose mortal de propofol.

    Segundo um despacho da agência AFP, o especialista Paul White refutou ponto por ponto a argumentação de Steven Shafer, um seu antigo aluno, que tinha testemunhado contra Murray.

    Para elaborarem as suas teorias sobre a morte de Michael Jackson, que sucumbiu a 25 de Junho de 2009 a “uma grave intoxicação” de propofol, um potente suporífero, os dois médicos basearam-se na sua interpretação dos resultados das análises toxicológicas realizadas ao “rei do pop” depois da morte.

    Para White, o cenário de Shafer de uma injecção de 100 mg de propofol é “incompatível” com os níveis de anestésico encontrados na urina do cantor. No seu entender, foi Michael Jackson que se injectou, antes do meio-dia, “com uma dose suplementar de 25 mg”, na ausência do médico assistente.

    White discordou também do seu antigo aluno no que respeita à tomada de Lorazepam, outro sedativo que contribuiu para a morte de Michael Jackson, alegando que os vestígios de Lorazepam eram demasiado fracos.

    White, a última testemunha de Conrad Murray, será interrogado pela acusação na segunda-feira, já que o procurador obteve do juiz um adiamento do interrogatório para estudar os novos elementos apresentados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto