- Publicidade -

More

    Michaela Pinto representa Angola no AFRICA´S NEXT TOP MODEL

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Michaela Pinto foi a angolana seleccionada pela supermodelo internacional, Oluchi Orlandi, para participar no Africa´s Next Top Model, o programa que irá escolher a próxima supermodelo africana e que tem a sua estreia marcada para este Domingo, dia 10 de Novembro.

     

    O programa visitou oito países do continente africano com o propósito de encontrar as 12 jovens mais bonitas dentro dos milhares de concorrentes que participaram nos castings. Vindas de Norte a Sul, de Este a Oeste, estas belezas africanas irão fazer de tudo no interior da casa de sonho, localizada no exclusivo bairro de Camps Bay, em Cape Town, para se tornarem na próxima supermodelo do continente, enquanto o público assiste.

    Michaela Pinto refere que a sua participação no Africa´s Next Top Model“teve um significado enorme por ter sido a primeira e única angolana escolhida para este concurso, já considerado como um dos mais importantes do continente africano.”

     

    A modelo explica que tudo começou com a sua participação no casting que decorreu em Julho, em Angola. “No meio de mais de 100 concorrentes, fui a escolhida. Quando soube que iria representar Angola no concurso, senti-me feliz, mas quando apercebi-me que era a única representante do país, passei a ver a competição de modo diferente, era um desafio além do que idealizei ou esperava que seria.”  

    Sobre as candidatas concorrentes, Michaela Miranda, afirma que são fortes e que “a prova disso é estarem também na competição. Cada uma delas tem qualidades especiais para representarem os seus respectivos países.”Para garantir o seu lugar na final, a angolana adiantou que a sua estratégia seria “estudar cada uma delas e descobrir quem seria a concorrência para mim, saber que qualidades tinham e aonde as podia superar, tornar-me melhor para continuar na competição.” 

     

    Aos 21 anos, a candidata nacional marca assim o primeiro passo, que poderá elevar a sua carreira como modelo e criar oportunidades alcançar patamares mais altos no mundo da moda, o que contribui também para a divulgação da moda angolana na diáspora.

     

    As candidatas serão avaliadas por um júri composto pela supermodelo internacional Oluchi Orlandi, pela ex-supermodelo Sul-africana Josie Borain, e ainda pelo reconhecido fotógrafo e director criativo, Remi Adetiba.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto