- Publicidade -

More

    Michel B. Jordan veste-se de fuzileiro para a adaptação do filme “Without Remorse”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Michel B. Jordan volta com espírito vingativo, mas desta vez, no filme “Without Remorse”, interessante adaptação de um dos livros de Tom Clancy que, com estreia prevista para o dia 30 de Abril, na Amazon Prime.

    Without Remorse que traduzindo para português significa “Sem Remorso”, traz na sinopse a história do fuzileiro John Clark, interpretação de Michel B. Jordan, um dos mais perigosos e eficazes do que qualquer homem em campo, porém numa retaliação que aconteceu por conta da libertação de uma operação clandestina na Síria, sua mulher é assassinada e, ele acaba sendo gravemente ferido por um esquadrão russo em pleno território americano. O que se segue é inevitavelmente uma vingança.

    Adiado algumas vezes por conta da pandemia da covid-19, Without Remorse, foi vendido à plataforma de streaming, responsável pelo ressurgimento do interesse pelas obras de Tom Clancy, falecido em 2013, graças ao sucesso da série Jackson Ryan.

    Por hoje, o filme prossegue na primeira linha de uma nova saga, com propósito para adaptar um outro livro “Rainbow Six”, centrado na equipa que John Clark lidera na missão para proteger o mundo das maiores ameaças terroristas.

    A personagem do antigo fuzileiro que se torna agente da CIA apareceu em 17 livros. Inicialmente era um elemento secundário que ajudava o analista Jack Ryan na parte mais “física das missões”, mas isso mudou precisamente com “Without Remorse”, que contava a história de como foi parar à CIA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto