- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Michelle Obama estreia-se como apresentadora de série infantil na Netflix

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Após estreia do documentário “Becoming”, Michelle Obama regressa no dia 16 de Março, às telas da Netflix, porém desta vez com uma série infantil, em que será acompanhada por dois fantoches, Waffles e Mochi.

    No anúncio divulgado no Instagram, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos descreve que está bastante entusiasmada por finalmente partilhar a informação com os seus seguidores e, de seguida, apresentou os seus dois novos amigos com quem vai comandar o programa infantil, chamados Waffles e Mochi.

    “É tudo uma questão de comida boa: descobri-la, cozinhá-la e, claro, comê-la. Esses dois nos levarão a aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e experimentar novas receitas. As crianças vão adorar, mas sei que os adultos também vão dar muitas risadas e algumas dicas para a cozinha”, escreveu.

    Michelle acrescenta, ainda, que o novo programa é uma extensão do seu trabalho para apoiar a saúde das crianças, e como ex-primeira-dama, gostaria que programas do género existissem quando suas filhas eram pequenas.

    “Eu também sei que este é um momento difícil para tantas famílias, e estou esperançosa de que este show delicioso possa trazer um pouco de luz e risos para lares em todo o mundo. É por isso que, como parte do compromisso do programa em ajudar as famílias durante a pandemia, estamos a trabalhar com nossos parceiros para fornecer ingredientes frescos às famílias necessitadas para que possam cozinhar juntas em casa.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto