- Publicidade -

More

    Miggados, o angolano com várias conexões e responsável por juntar Gerilson e Rema

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Com uma vida ligada ao mundo da moda e do futebol, o angolano Miguel Levo Dos Santos, ou simplesmente “Miggados”, é conhecido por ter grandes conexões e foi o responsável por juntar Gerilson Insrael e Rema.

    Miggados saiu de Angola com apenas 3 anos, tendo passado em vários países como: Holanda, Bélgica, Espanha e Suécia, e foi longe da terra da Palanca Negra que construiu a sua vida, primeiro no futebol, onde jogou profissionalmente durante algum tempo, mas por causa de uma lesão, viu-se impedido de dar sequência à carreira. Entretanto, Miggados decidiu apostar na carreira de “Drip Plug”(alguém que trabalha como intermediário entre as marcas e figuras muito conhecidas) por causa das conexões que foi fazendo enquanto futebolista.

    O jovem, de 29 anos de idade, é responsável por intermediar marcas não tão populares e fazer chegar aos grandes nomes da música, desporto e moda. Miggados teve ligações por meio do seu trabalho com nomes relevantes do mundo da fama, tais como: Neymar, Messi, Ansu Fati, Akon, Gunna, Dani Alves, Camavinga, Nelson Semedo, Arturo Vidal, e vários outros.

    Entretanto, Miggados pretende, num futuro próximo, criar a sua marca de roupas e ser um agente desportivo para ajudar também jogadores angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto