- Publicidade -

More

    Miguel Buila mentiu descaradamente ao negar uma música que ele mesmo escreveu e participou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Miguel Buila mentiu de forma descarada ao negar sua participação em uma música que ele mesmo escreveu e ajudou a compor. Ao compartilhar um banner com um carimbo falso, ele tentou negar algo que era inevitável e impossível de esconder, já que a faixa “Estamos orar pouco” do EP “A Truta” de Noite e Dia já havia sido gravada. A fonte da informação era de pessoas ligadas ao processo de gravação, tornando seu ato imprudente.

    É necessário refletir sobre a postura e as ações do cantor Miguel Buila, principalmente em relação à sua conduta e ao seu compromisso com a sua fé cristã. Infelizmente, Buila tem demonstrado hipocrisia e mediocridade em suas atitudes, como podemos citar diversos exemplos. No entanto, vamos nos concentrar em sua colaboração com o artista Noite Dia, que ele fez questão de negar após a reação negativa do público nas redes sociais.

    Ao negar sua participação na gravação da música que abre o EP de Noite e Dia, da qual ele mesmo ajudou a compor e a direcionar vocalmente, Buila reproduziu a famosa cena de negação do apóstolo Pedro. Essa atitude levanta questionamentos sobre a integridade e a sinceridade do cantor em sua relação com Deus e com seu público.

    Infelizmente, essa não é a primeira vez que Buila decepciona seus fãs e não cumpre suas promessas. Muitas vezes, ele se envolve em acordos para shows e acaba não honrando sua palavra. Um exemplo disso é seu relacionamento com o grupo de comunicação Platina Line, que o apoiou em diversas ocasiões, desde a realização de concertos ao vivo até o lançamento de CDs. No entanto, quando chega a hora de cumprir com seus compromissos, Buila parece encontrar uma forma de não fazê-lo, o que é lamentável.

    Essa conduta incorreta do cantor mancha sua carreira bem-sucedida e demonstra uma falta de responsabilidade e respeito para com aqueles que o apoiam e acreditam em seu talento. É importante que os artistas, especialmente aqueles que afirmam ter fé em Deus, sejam exemplos de integridade e compromisso, tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais.

    Esperamos que Miguel Buila possa refletir sobre suas ações e buscar corrigir sua conduta, a fim de reconquistar a confiança de seu público e, principalmente, demonstrar uma verdadeira dedicação à sua fé e aos valores que ela prega. É hora de ser mais do que apenas um cantor talentoso, mas também um exemplo de retidão e verdadeiro compromisso com Deus e com suas promessas. A música estreou nesta sexta-feira na Platina FM.

    Miguel Buila precisa orar mais, “está orar muito pouco e trocar o seu coração de Pedra”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto