- Publicidade -

More

    Miguel Buila mentiu descaradamente ao negar uma música que ele mesmo escreveu e participou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Miguel Buila mentiu de forma descarada ao negar sua participação em uma música que ele mesmo escreveu e ajudou a compor. Ao compartilhar um banner com um carimbo falso, ele tentou negar algo que era inevitável e impossível de esconder, já que a faixa “Estamos orar pouco” do EP “A Truta” de Noite e Dia já havia sido gravada. A fonte da informação era de pessoas ligadas ao processo de gravação, tornando seu ato imprudente.

    É necessário refletir sobre a postura e as ações do cantor Miguel Buila, principalmente em relação à sua conduta e ao seu compromisso com a sua fé cristã. Infelizmente, Buila tem demonstrado hipocrisia e mediocridade em suas atitudes, como podemos citar diversos exemplos. No entanto, vamos nos concentrar em sua colaboração com o artista Noite Dia, que ele fez questão de negar após a reação negativa do público nas redes sociais.

    Ao negar sua participação na gravação da música que abre o EP de Noite e Dia, da qual ele mesmo ajudou a compor e a direcionar vocalmente, Buila reproduziu a famosa cena de negação do apóstolo Pedro. Essa atitude levanta questionamentos sobre a integridade e a sinceridade do cantor em sua relação com Deus e com seu público.

    Infelizmente, essa não é a primeira vez que Buila decepciona seus fãs e não cumpre suas promessas. Muitas vezes, ele se envolve em acordos para shows e acaba não honrando sua palavra. Um exemplo disso é seu relacionamento com o grupo de comunicação Platina Line, que o apoiou em diversas ocasiões, desde a realização de concertos ao vivo até o lançamento de CDs. No entanto, quando chega a hora de cumprir com seus compromissos, Buila parece encontrar uma forma de não fazê-lo, o que é lamentável.

    Essa conduta incorreta do cantor mancha sua carreira bem-sucedida e demonstra uma falta de responsabilidade e respeito para com aqueles que o apoiam e acreditam em seu talento. É importante que os artistas, especialmente aqueles que afirmam ter fé em Deus, sejam exemplos de integridade e compromisso, tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais.

    Esperamos que Miguel Buila possa refletir sobre suas ações e buscar corrigir sua conduta, a fim de reconquistar a confiança de seu público e, principalmente, demonstrar uma verdadeira dedicação à sua fé e aos valores que ela prega. É hora de ser mais do que apenas um cantor talentoso, mas também um exemplo de retidão e verdadeiro compromisso com Deus e com suas promessas. A música estreou nesta sexta-feira na Platina FM.

    Miguel Buila precisa orar mais, “está orar muito pouco e trocar o seu coração de Pedra”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto