- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Miguel Lutonda é o Embaixador do Red Bull King of the Rock em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Miguel Lutonda é o embaixador do Red Bull King of the Rock em Angola.

    O basquetebolista conhecido por todos os angolanos associou-se ao evento por considerar que este é “uma oportunidade valiosa para todos os jovens angolanos que sonham com uma carreira no basquetebol”.

    Pela primeira vez, Angola será representada neste evento internacional. O Red Bull King of the Rock, evento de street basket 1 contra 1, teve a sua primeira edição em 2010, nos Estados Unidos, e desde aí tem vindo a conquistar um lugar de destaque entre as principais competições mundiais da modalidade

    Este ano, a 6 de Setembro, é a vez da Ilha de Samasana, em Taiwan, receber os mais fortes jogadores de basquetebol do mundo. Angola fará parte da lista de 25 países a competir no Red Bull King of the Rock 2014, ao lado do Azerbaijão, Bahrain, Bielorrússia, Geórgia, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Letónia, Líbano, Lituânia, Malta, México, Filipinas, Rússia, Sérvia, Espanha, Taiwan, Tunísia, Turquia e Estados Unidos.

    O Red Bull King of the Rock é um evento para profissionais e amadores, cujo objectivo é servir de plataforma de projecção para jovens atletas angolanos promissores no basquetebol. O vencedor, para além de disputar a final internacional, terá a oportunidade de viajar até Taiwan e destacar-se perante as grandes estrelas, de todos os sectores, do basquetebol mundial.

    Em Angola as provas de qualificação para a grande final do Red Bull King of the Rock decorrem, em Luanda, entre os dias 11 de Maio e 1 de Junho, sendo a final nacional realizada a 7 de Junho, na Baía de Luanda.

    Ø de Maio – Eliminatória do 1º de Maio
    Ø 18 de Maio – Eliminatória da Cidadela
    Ø 25 de Maio – Eliminatória do Rocha Pinto
    Ø 1 de Junho – Eliminatória da Maianga
    Ø 7 de Junho – Final Nacional na Baia de Luanda

    As pré-inscrições para as eliminatórias já estão a decorrer, nas instalações da Red Bull, na Rua Dr. Luís Pinto da Fonseca, Nº20, Vila Alice – Luanda (Junto ao antigo Macambira). Para mais informações os interessados podem ligar para o contacto da Red Bull – 94 256 99 10.

    No dia da final nacional, na Baia de Luanda, será escolhido o vencedor angolano que irá representar Angola em Taiwan e que poderá ser o grande vencedor mundial, conquistando o título de King of the Rock 2014 e o prémio final: uma viagem VIP para um dos eventos Red Bull Air Race a realizar no fim de 2014.

     

    redmusll.jpg

    Red Bull King of the Rock, prova que és Rei!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto