Miguel Neto Fala sobre Ausência do Alto Nível na grelha TpaI

0
110

O Apresentador Miguel Neto , em sequência das noticias posta a circular pela Radio Famastar, e  posteriormente republicadas pela Platina Line no mural do perfil do seu facebook.  Contactou a Platina Line , para esclarecer alguns equívocos relacionados com assunto.


“ Eu não estou nada indignado com o facto, apenas não sei bem o que se está a passar. A história começa com algumas chamadas telefónicas que recebi de Portugal, Alemanha e Inglaterra, nos quais telespectadores angolanos no estrangeiro questionam-me sobre a ausência do Alto Nível na grelha
 internacional da TPA há 1 mês ou mais. Em resposta disse-lhes que desconhecia essa situação, pois em Angola o programa é exibido normalmente e com frequência no Canal 2 da TPA. Entretanto, ha cerca de 1 semana, aumentou a preocupação dos telespectadores angolanos na Diáspora,  que me voltaram a questionar sobre a ausência do programa na TPA internacional. Daí que obrigou-me a responder em sms sobre a situação e isso talvez esteja a causar essa onda de indignação. Na verdade, fiquei também perplexo com a informação proveniente do exterior, pois por cá, nada de grave aconteceu para que essa possibilidade fosse levada em conta. Espero me tenha feito compreender.”

Miguel NETO (Nível)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui