- Publicidade -

More

    Miley Cyrus: “Estou completamente limpa e livre das drogas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Revisão: Canga Tomás

    A artista norte-american Miley Cyrus, de 24 anos de idade, admitiu que consumia estupefacientes com muita frequência e confessou que já deixou o hábito há exactamente três semanas.

    “Estou completamente limpa neste momento! Não tenho bebido nem fumado e isso foi algo que simplesmente quis fazer,” contou Miley em entrevista à revista americana Billboard.

    Para a sua recuperação ter sido um sucesso, a cantora contou com o apoio incondicional dos seus familiares, do noivo e de uma equipa médica especializada. Esta não é a única mudança na vida de Miley, a artista decidiu regressar às origens e, depois de uma longa pausa, voltará aos palcos com o estilo country, deixando para trás a música Pop e o hip hop. Miley revelou ainda que vai lançar em breve a canção ʽMalibuʼ, um tema inspirado no seu romance com o actor Liam Hemsworth.

    Vale lembrar que Miley nasceu no Tennessee, Estado berço do referido género musical nos Estados Unidos, e cresceu com essa forte influência musical.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto