- Publicidade -

More

    Milionário Records Apresenta os Seus novos artistas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Milionário Records apresentou a imprensa e ao publico em geral , a sua visão ,  missão, valores para os próximos tempos no mundo do show Biz Nacional.

    O empresário Horácio Mosquito prometeu tudo fazer para ajudar a música e os artistas angolanos a atingirem voos mais altos. O PCA da Milionário voltou a apostar na atividade artística e serviços associados com o celular objetivo de contribuir para o rápido crescimento do mercado fonográfico de Angola.

    Na Quinta Feira , foram apresentados a imprensa e a um grupo seleto de convidados, os nomes e rostos dos artistas – Milionário Records. Kanda, Punidor, Elma, Kueno Aionda, VC, Afrikanas,Dj Dorivado Mix, Sara Dem MC Cabinda, Jay Wine, YSC, Hélvio, Xclusivos. Entre os mais conhecidos e vozes novas mas de muito talento, Horácio Mosquito, referiu que a nova Milionário vai dar o melhor de si em prol da música e dos artistas.

    Por outro lado, o empresário informou que a sua empresa hoje agrega um leque de serviços e meios técnicos, que vão garantir aos seus músicos e a todo o mercado nacional resultados de alto nível e de grande qualidade, ou seja, a Milionário Records tem construído de raiz um estúdio de gravação de música, um estúdio de gravação de videoclipes, prontos e aptos igualmente para masterização, de diversas obras como: produção de publicidade para televisão, rádio e cinema, designer, promoção e distribuição.

    A Milionário Record agora distribuída em grupo detém a Milionário Investimentos, Milionário books, Milionário eventos e entretenimento, Milionário Spots e Milionário comunicação e informação.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto