- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bilionário russo Rybolovlev pagará US$ 4,5 bilhões pelo dívórcio do século

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O bilionário russo Dmitry Rybolovlev, dono do clube de futebol AS Mônaco foi condenado à pagar mais de  (US$ 4,5 bilhões) para sua ex-mulher, Elena Rybolovlev, depois do fim do processo de separação. Em Genebra, o tribunal concedeu metade da fortuna do oligarca à esposa, que ainda ganhou a guarda da filha de 13 anos.

    Descrito como o «divórcio do século», além da «avultada» quantia que corresponderá a pouco menos da metade da fortuna estimada do magnata, Rybolovlev, de 47 anos, cede à ex-mulher a guarda da filha mais nova do casal, de 13 anos, e ainda parte das joias e obras de arte.

    O processo de divórcio de Dmitry e Elena Rybolovlev, de 46 anos, decorre há seis anos. O casal separou-se em 2008, após 23 anos de casamento.

    Elena argumentou o fim do casamento com base nas traições constantes e flagrantes do marido. Durante estes seis anos, Elena clamou que foi perseguida continuamente por detetives privados e chegou a ser acusada pela família de Rybolovlev do roubo de um anel de diamantes.

     

    Divorcio.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto