- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Minha vaidade, contigo posso tudo”, declara-se Matias Damásio ao seu pai

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Às vezes, na correria do dia-a-dia, quase nunca conseguimos tirar um tempinho para agradecer aos nossos progenitores por nos cuidarem e nos ensinarem com tanto amor. Demonstrar gratidão e expressar o amor que sentimos pelos nossos pais é muito importante para que tenham noção do trabalho lindo que fizeram.

    Numa foto em que certamente Matias Damásio relembrou os instantes magníficos que passou durante a actuação no Altice Arena, em Lisboa, o renomado cantor angolano aproveitou para, mais uma vez, declarar todo o amor, carinho, respeito e agradecimento que sente pelo seu pai Raúl Damásio.

    “Minha vaidade, papá Raúl Damásio, contigo posso tudo. Obrigado pelo suporte, meu herói”, registrou, na sua conta do Instagram, onde igualmente tem deixado mensagens motivacionais aos fãs e seguidores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto