- Publicidade -

More

    Mini-autocarro que transportava equipa de futebol do Isaac de Benguela faz acidente no Sumbe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Mini-autocarro que transportava a equipa principal de futebol do Isaac de Benguela, com destino a Luanda para defrontar o Interclube, acidentou na tarde desta sexta-feira, 17 de Fevereiro, na cidade do Sumbe, província da Cuanza Sul, de acordo com o portal Batunews.

    A mesma fonte avança que os jogadores, a equipa técnica e outros elementos da formação de Benguela que se faziam transportar no veículo estão todos bem.

    Refira-se que Isaac de Benguela estava a caminho de Luanda para defrontar o Interclube, em mais uma jornada do Girabola.

    Com nove pontos na tabela classificativa, a equipa de Benguela ocupa a 14.ª posição, ao passo que o Interclube ocupa o 3.º posto com 31 pontos, numa prova liderada pelo Petro de Luanda com 35 pontos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto