- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Mini Maratona Coral” pretende resgatar o interesse das pessoas na prática desportiva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Fotos: Edueni António

    No âmbito da sua responsabilidade social, a CORAL, marca de produtos desinfectantes e de higienização, vai realizar no próximo dia 8 de Março, um evento desportivo denominado “Mini Maratona CORAL”, cujos objectivos passam por promover e dinamizar o Atletismo, resgatar o interesse e incentivar a prática do desporto para uma vida saudável assim como atrair visibilidade turística para a Baía de Luanda.

    Na conferência de imprensa, que aconteceu na noite de ontem, no edifício Kilamba, Baía de Luanda, estiveram presentes representantes da Federação Angolana de Atletismo, da Associação Provincial de Atletismo, do Comité dos Atletas Olímpicos, do Ministério da Juventude e Desportos, Membros do Governo Provincial de Luanda e membros da sociedade civil.

    De acordo com Bass, Director de Marketing da Empresa, a expectativa é que o evento seja anual e se desenvolva até ao nível de uma Maratona Internacional. “Inicialmente será uma mini maratona, pretendemos seguir para Meia Maratona e posteriormente para uma Maratona, à semelhança das internacionais”, disse.

    A mini maratona CORAL será subdividida em quatro categorias, entre elas os Federados, os não Federados, Master 65 e Paralímpicos. Terá início às 17 horas do dia 8 de Março, com a partida no farol da Ilha de Luanda até ao Porto de Luanda.

    Para participar, os interessados devem inscrever-se pelo website www.cosmangol.com

    Os participantes deste evento serão classificados de acordo com o seu desempenho e categoria na qual foram inscritos sendo distinguidos com troféus, remunerações, certificados e brindes da marca CORAL.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto