- Publicidade -

More

    Mining Eventos promove desfile e exposição de jóias em alusão ao dia dos namorados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para saudar o dia “14 de Fevereiro”, data consagrada aos namorados, a Mining Eventos, Agência Angolana de promoção de eventos ligada ao Sector Geológico Mineiro, organiza no dia 16 de Fevereiro, na Esplanada do Hotel Diamante, em Luanda, a 2.ª edição da Exposição e Desfile de Jóias com Diamantes Encastrados.

    De acordo com um comunicado que a PLATINALINE teve acesso, o evento denominado “Valentine’s Diamond Show”, tem como objectivo promover o consumo de diamantes encastrados em jóias em Angola, celebrar o dia dos namorados e viver na prática os benefícios da progressão de Angola na cadeia de valores da indústria diamantífera, assim como, servir de plataforma de amostras pela joalharias Angolanas, no seu stock de jóias com diamantes encontrados.

    O comunicado avança que, no evento, haverá momento para exposição e Desfile de jóias das joalharias convidadas, os manequins desfilarão com jóias de diamantes encastrados.

    “O Valentine’s Diamond Show é uma Exposição e desfile anual de jóias de diamantes, destinado a casais, que celebram a progressão de Angola na exploração da cadeia de valor da indústria diamantífera, promovendo o consumo de jóias com diamantes encastrados no país”, lê-se no comunicado.

    A VDS é concebido como um evento de referência para promover a cultura do uso da joalharias de diamantes encastrados entre os angolanos ou estrangeiros que residam ou visitam Angola no momento da sua realização.

    A Pedra Rubra-Fábrica de Lapidação de Diamantes, empresa de direito angolano fundada a 27 de Março de 2012, com principal actividade na produção de jóias e lapidação de diamantes.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto