- Publicidade -

More

    Ministério da Cultura destaca conquistas internacionais de C4 Pedro e Nsoki

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conquista de prémios internacionais pelos artistas angolanos Nsoki e C4 Pedro valorizam e engrandecem a cultura angolana, particularmente na vertente musical, afirmou nesta segunda-feira, em Luanda, a ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

    De acordo com a ministra, em nota de imprensa enviada à Angop em reação a consagração dos dois artistas angolanos no África Magazine Music Awards (Afrimma 2017), cuja gala de premiação ocorreu no domingo, 7, nos Estados Unidos da América, traduzem o esforço dos artistas angolanos, sendo ainda um sinónimo da qualidade do produto musical colocado ao dispor do público nacional e estrangeiro.

    “Estes prémios valorizam, de uma forma geral, a cultura angolana, constituindo um orgulho para os angolanos e representam a aposta na internacionalização do produto cultural nacional”, lê-se na nota.

    C4 Pedro vence prémios Afrimma 2017 Angolana Nsoki vence prémios no Afrimma 2017
    Para além de felicitar os dois artistas, a ministra encoraja-os a continuar a apostar na produção de música com um elevado grau de qualidade e na divulgação e valorização das artes e da cultura de Angola.

    Nsoki conquistou os prémios de Artista Feminina Revelação e Melhor Artista Feminina da África Central, enquanto C4 Pedro traz na bagagem os prémios de Melhor Artista da África Central, Melhor Artista da Lusofonia e Melhor Artista Além-Fronteiras.

    A African Muzic Magazine Awards (AFRIMMA) surgiu há três anos, com o foco virado na premiação, valorização e expansão da música africana na diáspora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto