- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ministra da saúde discursa na Pharma Live Expo 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, defendeu nesta quarta-feira, 1 de Março, na cidade de Mumbai, que no âmbito das políticas públicas de Angola, a produção de medicamentos, vacinas e meios médicos constitui uma emergência e Angola conta com uma forte parceria da Índia.

    A titular do sector da Saúde de Angola discursava na abertura da Pharma Live Expo 2023, que teve lugar manhã desta quarta-feira, 1 de Março, na cidade de Mumbai, República da Índia, a convite da Câmara do Comércio e Indústria Angola-Índia.

    Sílvia Lutucuta disse que Angola está envolvida num amplo processo de diversificação da economia dedicando recursos substanciais a reconstrução e edificação de infra-estrutura essenciais modernas e tecnologicamente actualizadas.

    “A formação acelerada de quadros nacionais serve para garantir melhor resposta às necessidades prioritárias dos sectores social e económico”, referiu a ministra.

    Além de Angola, mais países africanos fazem parte da Pharma Live Expo 2023 que decorre até ao dia 3 de Março.

    A delegação chefiada pela ministra conta com a directora Geral da ARMED, Catiza Mangueira, directora Geral da CECOMA, Lizandra da Costa, directora Geral do INIS, Joana Morais, directores nacionais, consultores e médicos. Também faz parte a Administradora da AIPEX, Neide dos Santos e empresários nacionais ligados à área farmacêutica.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto