- Publicidade -

More

    Ministra das Finanças, Vera Daves, recebe elogios por propostas positivas no OGE 2024

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os utilizadores da Internet em Angola elogiaram a brilhante actuação da Ministra das Finanças, Vera Daves, durante uma entrevista exclusiva no Telejornal do canal 1 da TPA, na qual discutiu a proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2024. Durante a entrevista, a ministra abordou vários pontos cruciais, recebendo elogios da população online, e mais tarde perante os ouvintes da Platina FM no programa “Ponto de Vista”.

    Um dos pontos que mais chamou a atenção foi o aumento de 5% nos salários da função pública. Os utilizadores da Internet aplaudiram esta medida, considerando-a um gesto de reconhecimento do árduo trabalho dos funcionários públicos e um incentivo para que continuem dedicados e motivados nas suas funções, apesar de reconhecerem que o aumento poderia ser maior.

    Outro ponto que gerou grande entusiasmo foi a isenção do Imposto sobre o Rendimento de Trabalho (IRT) para salários até 100 mil kwanzas. Os utilizadores da Internet elogiaram esta iniciativa, destacando que alivia a carga fiscal sobre os trabalhadores com salários mais baixos, proporcionando um alívio financeiro e uma maior justiça social.

    Além disso, a ministra recebeu inúmeros elogios pela apresentação de um plano sólido para o pagamento da dívida. Os utilizadores da Internet reconheceram a responsabilidade fiscal e a transparência do governo ao propor um plano estruturado e eficiente para lidar com esse desafio, demonstrando compromisso com a estabilidade económica do país.

    Em resumo, os utilizadores da Internet em Angola estão extremamente satisfeitos com a postura firme e competente da ministra Vera Daves. Eles acreditam que as propostas apresentadas no OGE 2024 são promissoras e têm o potencial de trazer benefícios significativos para a população angolana, impulsionando o crescimento económico e melhorando a qualidade de vida de todos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto