- Publicidade -

More

    Ministra Teresa Rodrigues Dias Trabalha em Malanje e Cuanza Norte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias, cumpre, a partir desta terça-feira, uma intensa actividade de campo às provinciais de Malanje e Cuanza  Norte, no âmbito da implementação do Plano de Acçao para Promoção da Empregabilidade (PAPE).

    Em Malanje, o.primeiro destino da delegação ministerial, a governante irá deslocar-se à Caculama, sede municipal de Mucari, onde vai ser lançado o PAPE, com a atribuição de micro-creditos, carteiras profissionais e kits de trabalho aos jovens.

    Na província da palanca negra, a titular do MAPTSS vai também proceder a visitas de ajuda e controlo aos serviços superintendidos, designadamente, os serviços provinciais da IGT, INSS, INEFOP, bem como ao SIAC e a “Cidadela jovens de sucesso de Caculama”.

    Já em Ndalatando, a visita da ministra Teresa Rodrigues Dias inicia com o lançamento da primeira pedra para a construção da “Cidadela Jovens de Sucesso do Cuanza Norte”, seguindo-se de uma palestra sobre o Agro Negócio, a atribuição de microcréditos, carteiras profissionais e kits de trabalho aos jovens.

    No Cuanza  Norte, a ministra do trabalho vai proceder também a visita de constatação das obras de requalificação do centro de formação profissional de Ndalatando, para além de visitas aos serviços provinciais do Instituto Nacional da Segurança Social (INSS), do Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFOP) e da Inspeção Geral do Trabalho (IGT).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto