- Publicidade -

More

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo de Embaixadora do Turismo de Angola, acompanhada de sua equipe de produção. Além disso, esteve presente Abass K.M Akeju, fundador da Prime Music Partners, produtor e músico nigeriano radicado nos Estados Unidos.

    O encontro teve como objetivo principal estabelecer parcerias internacionais para a promoção, divulgação e distribuição da música angolana. Com a presença de figuras influentes tanto no cenário da moda quanto da música, busca-se fortalecer a representação cultural de Angola no cenário internacional, ampliando oportunidades de visibilidade e reconhecimento para artistas e profissionais do setor.

    Essa iniciativa reflete o compromisso do Ministério da Cultura em fomentar colaborações estratégicas que contribuam para o crescimento e a valorização da cultura angolana em âmbito global, aproveitando o prestígio e a rede de contatos dos envolvidos para impulsionar a música do país para novos patamares de sucesso e reconhecimento internacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto