- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos Recuperado da Covid-19

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, está recuperado da covid-19 após testar negativo para o novo Coronavírus.

    O Governante ficou internado por um período de 2 meses na clínica girassol, em Luanda. Em Nota de imprensa do Gabinete de comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, já teve alta epidemiológica e está pronto regressar a actividade profissional.

    Na referida nota Francisco Queiroz, agradeceu todo o apoio prestado e as palavras de encorajamento e solidariedade que recebeu e aconselhou as pessoas a terem mais cuidado, pois a “experiência ensinou que a Covid é para levar a sério, podemos mesmo morrer, a melhor maneira de a prevenir é cumprir com disciplina e rigor as medidas preventivas de biossegurança.”

    Platinaline/Correiodakinda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto