- Publicidade -

More

    Mirelson afirma estar satisfeito com a divisão dos bens de Nagrelha pelo tribunal “Se os meus irmãos estão bem, eu também estou”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Durante uma entrevista exclusiva ao podcast “Na Tela”, conduzido pelo apresentador Luís Candeias, Mirelson King, filho primogénito de Nagrelha dos Lambas, mostrou-se satisfeito com a divisão dos bens do pai, pela justiça.

    “Estou satisfeito, tenho os meus irmãos aí, eu vou lutar, vou trabalhar para conseguir as minhas coisas. Se os meus irmãos estão bem então também estou bem”, disse o primogénito.

    Na ocasião, o rapaz comentou sobre especulações de que Weza Caio Mendes fazia a gestão do dinheiro do então esposo, pelo que, Mirelson não era beneficiado quando estava em Portugal, apenas na presença do pai.

    “Fiquei prejudicado. Do dinheiro do meu pai eu só comia quando estava presente, mas eu distante, com a minha mãe (em Portugal) nunca me beneficiei. Ele tentava, todo mundo sabe que o meu pai me amava bastante… ele sempre tentou (dar sustento) mas acredito que houve barreiras.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto