Por: Sérgio Flávio
Muito se falou sobre a continuidade do legado de Nagrelha por parte de Mirelson, seu progenitor. Entretanto, o filho do Estado-maior do Kuduro garantiu, em entrevista, que pretende dar sequência aos feitos de Nagrelha e fazer sentir as palavras do pai “vou cantar até 2030”.
“Nagrelha foi, mas ficou o Mirelson. Não vou fazer da mesma forma, mas vou tentar para família ver que Nagrelha existe e permanece. Nagrelha não se foi. O sonho do meu pai era chegar até 2030, e é triste porque partiu cedo. Então, acho que como essa dor é tanta, cantar foi a única forma que vi para manter o meu pai vivo.”
Depois de quatro meses sem a figura paterna por perto, Mirelson contou que a decisão de continuar o legado do pai foi tomada recentemente, apesar de receber algumas críticas.
Mirelson King contou que sempre foi um menino muito atrevido e que aprendeu muito com o seu pai sobre diversas coisas. O jovem cantor contou que teve uma conversa com Nagrelha, algum tempo antes de partir, que foi questionado sobre o que faria. “Filho, está na hora de decidires o que vais fazer na tua vida, música ou futebol.” Entretanto, Mirelson disse que optou pelo futebol porque o pai já estava na música e não fazia tanto sentido também fazer parte.