- Publicidade -

More

    Mírian Jai e António Correia lançam projcto de incentivo e massificação desportiva na província do Huambo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    Os jornalistas Mírian Jai e António Correia lançaram recentemente o projecto de promoção, incentivo e massificação desportiva” Ela Tem a Bola Toda”, na província do Huambo, com apadrinhamento da Casa Militar do Presidente da República. 

    O Projecto deu início à sua primeira actividade naquela província com distribuição de mais de 20 bolas de futebol aos clubes locais, nomeadamente: Atlético Sport Gratos do Sassonde e Kapanamãla FC.

    À jornalista Mírian Jai, mentora do Projecto, coube a responsabilidade de apresentar as linhas que norteiam e a abrangência do mesmo, parfilando-se como um projecto que irá às comunidades, em várias partes do país, impulsionar a prática desportiva nas suas mais variadas modalidades. Mírian Jai referiu também que o projecto, que acaba de nascer, está aberto a parcerias, abrindo, assim, caminhos para que empresas ou outras instituições se juntem, galvanizando sonhos de crianças e jovens que se revêem no desporto. 

    Por outro lado, o jornalista António Correia, que ocupa a função de director executivo do “Ela Tem a Bola Toda”, disse que é apenas o início de uma jornada que prevê a distribuição de outros materiais desportivos, tendo sublinhado que a materialização da acção sabiamente arquitectada por Mírian Jai, não seria possível sem o apoio da Casa Militar do Presidente da República, que, no âmbito das estratégias de responsabilidade social, não ficou indiferente à grandeza da acção que os dois jornalistas desportivos levariam a cabo.

    Depois do Huambo, o projecto “Ela Tem a Bola Toda” vai à província de Benguela, onde mais escolas vão beneficiar de bolas e de outros materiais desportivos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto