- Publicidade -

More

    Miro Vemba classifica juventude angolana como “distraída” e “vaidosa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recentemente, o humorista angolano Miro Vemba participou de um PodCast, onde falou sobre vários assuntos da sua vida, com destaque para a sua participação no Big Brother Portugal, onde também descreveu a juventude angolana como “distraída” e “ vaidosa”.

    Questionado sobre a sua visão a respeito da juventude angolana, Miro Vemba não pestanejou ao responder e descreveu-a como “distraída e vaidosa”, justificando que são as duas coisas que impedem a juventude de crescer. 

    “Distraída. A juventude angolana está muito distraída (…) há duas coisas que impedem muito a juventude angolana de crescer, que é: A vaidade e a distração. O nosso país tem muita distração e tem muita vaidade. Nós enquanto jovens angolanos ficamos felizes em pagar bebida numa discoteca que ninguém nos conhece a todos gajos e ir sem dinheiro para casa”, começou por dizer.

    Para terminar, Miro considerou que a vaidade põe as pessoas muito para trás e não deixou de reconhecer o potencial de muitos jovens angolanos se colocassem de lado a vaidade e a distração.

    “…Nós hoje, se calhar podíamos ter muitos jovens ricos, com uma vida mais ou menos estável. Íamos ter muita coisa boa, porque o potencial temos, agora, a vaidade, a distração que tem no nosso país, todos os dias tem 50 festas a acontecer, é muita distração que nós temos no país, então, hoje eu vejo para a juventude angolana, é muito distraída, tem muita distração”, terminou.

    Refira-se que Miro Vemba reside actualmente em Portugal e saiu em quarto lugar nesta última edição do Big Brother Portugal.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto