- Publicidade -

More

    Miro Vemba diz que não voltaria a participar num reality após experiência no Big Brother Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista angolano, Miro Vemba, falou abertamente durante entrevista ao programa “Goucha”, da TVI, sobre a sua experiência no “Big Brother Portugal”, reality show no qual ficou em 4º lugar. Na ocasião, o artista confessou que não voltaria a participar de um reality show caso surgisse uma proposta.

    “O ‘Big Brother’ não é o casamento perfeito para mim. Daqui a 10 anos talvez voltaria porque vou viver mais coisas e vou ter mais experiências para passar às pessoas”, começou por explicar.

    Depois da sua saída da casa mais vigiada daquele país, Miro fez saber que se sente mais acarinhado pelo seu público, e com muita vontade de apostar na sua vida pessoal e profissional. “Sinto que sou capaz de conseguir muito mais”, afirmou.

    Questionado sobre os seus planos para 2023, Vemba revelou que vai apresentar no próximo dia 8 de Março o seu espetáculo, intitulado “Grande Irmão”, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e no dia seguinte, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. “Vai ser uma grande surpresa.Tenho muita coisa para trazer, para além das histórias do Big Brother”, afirmou.

    Por: Livano Domingos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto