- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Miro Vemba fala sobre actual relação com os Tuneza: “Já não é como antes”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Durante a sua passagem no programa Dia Alegre, da Platina FM, desta Quinta-feira (02), o humorista angolano Miro Vemba debruçou sobre a sua actual relação com o grupo Os Tuneza, após a saída do seu irmão, Gilmário Vemba, dizendo que já não é como antes, porém lida muito bem com o grupo.

    Miro, que actualmente segue os passos de seu irmão, fazendo humor, frisou que já não há tanta convivência com o grupo e deixou claro que não são tão próximos.

    “Já não é como era antes, porque nós não convivemos muito, estamos poucas vezes juntos. A última vez que eu estive com eles foi agora em Portugal… mas me dou bem com os Tuneza, todo mundo pensa que eu sou irmão do Gilmário e não lido bem com os Tuneza, só não somos tão próximos”, contou.

    Refira-se que Miro Vemba reside em Portugal, mas actualmente encontra-se em Angola para o seu grande Show com o grupo musical Damásio Brothers, a decorrer nesta Sexta-feira, em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto