- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Miss Angola 2015 Whitney Shikongo visita Centro de acolhimento Arnaldo Janssen "Padre Horácio"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Angola 2015 Whitney Shikongo visitou nesta quarta-feira o Centro de acolhimento para rapazes Arnaldo Janssen “Padre Horácio” no bairro palanca distrito do kilamba kiaxi em Luanda.

    A visita faz parte do programa das actividades da miss Angola, que abraçou as causas do centro em apoiar com bens de primeira necessidade, ministrando palestras, levar as crianças para actividades que os incentiva a terem forças para continuar com a sua vida normal.

    Durante a sua visita à instituição a miss foi recebida pelo responsavel que em seguida a conduziu a conhecer as dependencias, onde Shikongo constatou a realidade das crianças e mostrou-se satisfeita ao saber da evulução das crianças que muito se esforçam para melhorar e desenvolvendo suas capacidades em aprender diversas profissões como Carpitantaria, Informatica e outros.

    A visita terminou com com entrega de brindes, lanches das empresas RBS, MultiAfrica, Patelaria Vanan, Conde dos Bolos e muita alegria onde as crianças levaram a miss a dar alguns toque do nosso kuduro. 

     

    Whitney-2.jpgWhitney-3.jpgWhitney.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto