- Publicidade -

More

    Miss Angola entrega donativos ao Hospital do Bengo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Angola 2014, Zuleica Wilson, procedeu hoje, quinta-feira, nesta cidade, à entrega de donativos ao Hospital provincial do Bengo e ao Centro Infantil comunitário de Caxito, no quadro de acções sociais em que está envolvida.

    MISS ANGOLA 2014, ZULEICA WILSON FAZ VISITA DE SOLIDARIEDADE NA PROVÍNCIA DO BENGOFOTO: MÁRIO FRANCISCO
    De visita ao Bengo, a Miss Angola manteve um encontro com a vice-governadora para área Política e Social, Maria Augusta Peixoto, e com a directora provincial da Assistência e Reinserção Social, Anastácia de Vasconcelos.

    Em declarações à imprensa, Zuleica Wilson manifestou a sua satisfação pelo carinho recebido nesta sua primeira deslocação ao Bengo, sublinhando o respeito e carinho do seu povo.

    “Viemos doar bens ao hospital e ao centro infantil, assim como distribuir panfletos sobre o VIH/Sida, já que um dos temas do comité Miss Angola é a luta contra essa doença e eu trabalho arduamente neste sentido”, explicou.

    Relativamente à execução de tarefas durante o seu mandato, Zuleica Wilson agradeceu o apoio da Ajaprz, Instituto Nacional de Luta contra a Sida, Refriango e a Fundação Lwini, que com as suas ofertas têm permitido a realização de diversas actividades.

    Zuleica Wilson disse, por último, que o seu mandato está no fim e sente-se satisfeita com o trabalho desenvolvido, porém consciente de que a sua tarefa ainda não terminou, pois falta participar no concurso Miss Universo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto