- Publicidade -

More

    Miss Angola festeja Natal com crianças do Cuanhama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fotos: 1/4

    Cem crianças desfavorecidas do município do Cuanhama festejaram sexta-feira, em Ondjiva, capital do Cunene, o Natal antecipado com a miss Angola 2012, Marcelina Vahekeny, numa unidade hoteleira.

     

     

    A festa foi organizada pelo governo provincial e contou com a presença do governador,António Didalelwa, e sua esposa, Jardina Ulipamwe. Juntamente com Marcelina Vahekeny, o casal transmitiu carinho e amor às crianças.Marcelina Vahekeny convidou as crianças a orarem pelos meninos que nesta altura padecem de alguma enfermidade. Por sua vez, Jardina Ulipamwe disse que os adultos têm a obrigação de dar às crianças tudo que elas merecem, para crescerem saudáveis e, desta forma, darem continuidade ao grande projecto que é Angola.

    net_684x82

     

    Depois do lanche, as crianças receberam brinquedos, numa tarde recreativa, que incluiu concursos de canto e dança. Na semana passada a Miss Angola esteve  na localidade de Ovátua, no municipio do Curoca, e forneceu alguns meios agrícolas aos populares da povoação para ajudá-los no desenvolvimento da produção.

     

    Fotos: 1/4

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto