- Publicidade -

More

    Miss Angola, Leva Alegria ao Hospital de Viana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

       

    O Hospital Municipal de Viana Kapalanga recebeu a visita da Miss Angola 2014, Zuleica Wilson, que fez questão de oferecer bens de primeira necessidade àquela unidade hospitalar. Entre outros, foram distribuídos bens alimentares, brinquedos e cadeiras de rodas, tendo Zuleica Wilson demorado mais tempo na visita ao berçário.

    O Hospital Municipal de Viana Kapalanga atende cerca de 300 pacientes por dia nos Serviços de Urgência, bem como nas consultas de Clínica Geral que também recebe mais de 250 pessoas diariamente.

    A actividade social da Miss Angola tem o patrocínio da Angoalissar que se juntou a esta causa para espalhar alegria aos doentes e aos seus acompanhantes. Com esta iniciativa, a mulher mais bela de Angola realça que esta doação só foi possível graças aos apoios que tem recebido da Angoalissar, Fundação Lwini e do Instituto Nacional de Luta Contra a Sida e da AJAPRAZ. Zuleica Wilson, aproveitou ainda a oportunidade para apresentar as próximas actividades que se realizam nas Províncias do Uíge e Cabinda, sua terra natal.

    Com 210 funcionários, dos quais 26 são expatriados, esta Unidade Hospitalar tem 125 camas para as várias especialidades, sendo o hospital de referência do Município de Viana que apoia cerca de 20 Centros e Postos de Saúde.

    A Dra. Nazaré Gerónimo, Directora Geral do Hospital Municipal de Viana Kapalanga, também mostrou-se “muito satisfeita e feliz com esta iniciativa da Miss Angola e da Angoalissar, apelando que iniciativas desta índole sejam mais frequentes e que abranjam outras instituições de saúde”.

    A Angoalissar é uma empresa líder na importação e distribuição de bens alimentares em Angola. Começou a sua actividade  no ano de 1992, em Luanda,  e já  conta com 23 anos no mercado angolano e opera nas 18 províncias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto