Miss Angola Mundo 2017 Judelsia Bache fala sobre sua primeira gestação

0
1131
Miss Angola Mundo 2017 Judelsia Bache, de 23 anos de idade, está a viver uma fase linda da sua vida com a sua primeira gestação, fruto do seu relacionamento com o seu esposo José Campo.
Ao PLATINALINE, a Miss fez saber que a sua gravidez não foi planeada, porém muito desejada. A Miss e o seu esposo sempre almejam ter filhos, mas o anjo veio mais cedo que esperavam, e nesse momento estão a aproveitar cada segundo da gestação.
“Fui primeira a descobrir e só contei ao meu esposo depois. No dia em que descobri foi um misto de sentimentos, que não sei explicar o que exatamente senti no momento. Não sabia o que fazer, se contava a ele na hora ou se esperava para fazer uma surpresa. E fiz a surpresa depois de 3 dias”, disse a Miss.
Benção que toda mulher precisa para complementar a sua vida e ter orgulho de si por carregar durante nove meses no seu ventre um ser humano.
Segundo Judelsia, o bebê vai receber o nome de Jaime para simbolizar o falecido tio do seu esposo.
“É uma benção e digo que está a ser a melhor fase da minha vida, passei pelos piores momentos da minha vida, porque fui diagnosticada com gravidez de risco por conta do descolamento da placenta. Foram dias de muito medo porque não quis perder o bebê, meu marido me apoiou muito, me deu muita força e graças a Deus tudo passou e hoje está tudo bem, bebê está saudável”, explicou.
“A maternidade não é romântica mas é mágica. Só tenho de agradecer a Deus por esse anjo dentro de mim que me enche de orgulho por ser tão forte”, finalizou.
Por: Jéssica Quiala
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments