- Publicidade -

More

    Miss Angola Mundo Celebra Natal com + de 500 Crianças

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Instituto Nacional da Criança (INAC)  em  parceria com UNICEF, TURMA DA MALTA E MISS ANGOLA, Maria Castelo    celebrou  sábado, em Luanda ,o natal com as crianças do preventório.

    Madalena Pataca, responsável da área de protecção à criança no INAC , avançou que a actividade insere-se num programa de confraternização com menores desamparados ou em situações de abandono, isso a volta da época natalícia.

    Segundo disse, por formas a alegrar aqueles petizes, o INAC os presenciou com brinquedos e uma festa.

    Madalena Pataca deu a conhecer que nesta quadra festiva a instituição tem procurado festejar com crianças nos lar de acolhimento, hospitais e outros lugares que albergam menores.

    Com o tema “Solidariedade com as crianças desfavorecidas festejemos o natal “, este leque de actividades se estenderão até ao dia 31 do presente mês.

    SAIBA MAIS SOBRE O INAC

     O Instituto Nacional da Criança (INAC) é uma instituição pública, dotada de personalidade jurídica e de autonomia administrativa, financeira e patrimonial. A tutela do INAC é da responsabilidade do Ministro da Assistência e Reinserção Social, do governo de Angola. O Instituto exerce a sua actividade em todo o território nacional, tendo a sua sede em Luanda.

    De modo geral, o INAC garante a nível nacional a execução das políticas do governo, no domínio da advocacia, investigação e protecção social da criança.

    IMG_4995

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto