- Publicidade -

More

    Miss Cuanza Sul 2013 condenada a três meses de prisão condução ilegal e agressão física

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A miss Cuanza Sul 2013, Gerusa Raimundo, foi condenada, nesta quarta-feira, a três meses de prisão, as informações são da agencia noticia  angolana  Angop. 

     

    Gerusa Raimundo foi julgada por cometimento de  dois crimes,  a saber : condução ilegal e agressão física contra o ex-namorado, Eduardo Lage Miguel.

    O Juiz de Direito, Kimbar Neto, ao ler o acórdão, disse que Gerusa Raimundo foi  julgada e condenada por prejudicar a saúde física de outrem e a segurança das pessoas na via pública, e  contra ela foram invocadas circunstâncias agravantes dos números 1,2,3,4,5 e 6 artigo 34 do código penal.

    Segundo o juiz, prevista e punida pelo artigo 360 nº3 do código penal  e como autora de uma contraversão ilegal previsto e punido nas disposições conjugadas nos artigos 23 e 24 do decreto 231/79.

    A ré teve que pagar uma caução no valor de 700  mil kwanzas e mantém-se em liberdade.

    Os advogados da ré não aceitaram falar a imprensa, e a mãe do cidadão lezado a senhora Mariana  Jorge, disse à Agência de Noticias  que, a decisão do tribunal foi bem tomada, a lei é para todos, em qualquer país do Mundo, onde todo cidadão deve respeitar a mesma e cumprir.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto