- Publicidade -

More

    Miss Grand Angola 2022 “mata” saudades em visita de trabalho à terra natal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A viver entre Cape Town, na África do Sul, e Luanda, a Miss Grand Angola 2022, Teresa Sara, viveu momentos nostálgicos enquanto efectuava uma visita de trabalho à sua terra natal, Zaire.

    Fazia nove anos que não colocava os pés no solo da província que lhe viu nascer. Desta forma, para iniciar o périplo, a Miss Grand visitou a histórica cidade de Mbanza Kongo, onde foi recebida pelo Vice-governador para o sector político, social e económico, Afonso Nzolamesso.

    Na ocasião, Teresa visitou pontos turísticos como o Centro Histórico de Mbanza Kongo, elevado à Património da Humanidade, o Museu e Cemitério dos Reis.

    Rumo ao Soyo, onde viveu a sua infância, a Miss Grand foi recebida pelo Rei da cidade. Por conseguinte, durante a sua estadia naquela circunscrição, calcorreou pelo Hospital Municipal do Soyo, pela Rádio Soyo e, também, pelo “PUNIV”, onde concluiu o ensino médio.

    Em breves declarações ao Platina Line, Teresa Sara mostrou-se muito feliz por ter voltado à sua terra natal e por ter sido tão bem recebida pelos seus conterrâneos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto