- Publicidade -

More

    Miss Grand Angola 2022 Teresa Sara recebida na Assembleia Nacional pelo Deputado João Kanda Bernardo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Miss Grand Angola 2022, Teresa Sara, foi recebida na Assembleia Nacional pelo Deputado e Embaixador da Paz, João Kanda Bernardo, num encontro que serviu para abordar questões relacionadas aos direitos fundamentais dos cidadãos e, principalmente, as crianças.

    Ao Platina Line, Teresa Sara contou que aproveitou a ocasião para apresentar os projectos filantrópicos que se tem dedicado, com destaque ao “Criança Feliz Angola” e “Associação MWENHO e EJA”.

    “Sinto-me muito honrada por ser recebida com muito carinho pelos funcionários da instituição. Fiquei a saber que 50% do seu salário doa em apoio para programas de formação de jovens e apoio a associação dos deficientes auditivos”, expressou.

    A Miss Grand Angola 2022 acrescentou que futuramente compartilhará com o público o resultado deste encontro com João Bernardo, Primeiro Secretário da Comissão dos Direitos Humanos, Petições, Reclamações e Sugestões dos Cidadãos, do Parlamento Angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto