- Publicidade -

More

    Miss Huambo: Irene Ramos Incansável nos seus trabalhos sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Huambo 2013 Irene Bândua procedeu no corrente mês na sua província a entrega de donativos compostos por bens de primeira necessidade e material escolar as crianças do Lar dos Pequeninos., numa iniciativa para melhorar a dieta alistar e aprendizagem de menores.

    Na ocasião, foi entregue quantidade não especificada de arroz, farinha de milho, óleo alimentar, refrigerantes, sumos, bolachas, leite e material escolar diverso, numa acção que vai contribuir no melhoramento do nível de aprendizagem das crianças órfãs, sob cuidados das irmãs da congregação do Santíssimo Salvador.

    Irene Rufino Ramos Bandua assegurou que o gesto de solidariedade se enquadra nas várias actividades sociais a serem realizadas no seu reinado. Será igualmente extensiva para os idosos e pessoas mais necessitadas na província.

    “O programa teve início com as crianças do lar dos Pequeninos, onde se encontram muitos petizes maioritariamente órfãos que necessitam do carinho da sociedade e um apoio moral e material, para crescerem em melhores condições como se tivessem junto dos seus pais”, disse.

    Por seu turno, a directora do Lar dos Pequeninos, irmã Arminda Maria Eduarda, enalteceu o gesto de solidariedade da miss Huambo, “porque os bens postos à disposição vão contribuir na melhoria da dieta alimentar e o material escolar vai proporcionar melhor assimilação das 450 crianças controladas pela instituição”.

    O Lar dos Pequeninos, afecto à comunidade das irmãs da Igreja Católica da comunidade do Santíssimo Salvador, foi criado em 1950. Alberga actualmente 450 crianças e adolescentes com idades compreendidas entre os zero aos 18 anos, maioritariamente órfãos e abandonadas.

    (Para o mês da Criança tem  já agendado varias visitas aos demais lares e centros infantis na província do Huambo começando pela Escola São José de Coloni no município do Bailundo.

    A miss  Pretende  também organizar um espectáculo denominado Festi-Junho que tem como objectivo principal proporcionar um junho cheio de Luz, cor e alegria para todas as Crianças…)

    Neste sábado ajudou a miss Angola Vaumara Rebelo na actividade oficial do comité miss Angola.

    20130416_154618

     

    photo_4

    photo_1

     

    Captura_de_ecra_2013-06-1_as_21.04.52

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto