- Publicidade -

More

    Miss Mãos de Fada diz que não teve muitas oportunidades

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Quem é a Vilma dos Santos:   Sou uma jovem simples e humilde, estudante universitária dePsicologia e considero-me apaixonada pela moda desde os meus 14 anos, tenho a batalhado em busca de uma oportunidades no ramo, participando em Castings e até mesmo no concurso Miss Luanda participei mas sem sucesso.

    Até agora, o que mais lhe marcou nesta busca:  Apesar de cair em muitas tentativas para engressar em uma agência de moda que até hoje não consegui, ganhei muita experiência, o que mais me marcou, foi quando abracei o conselho do Carlos Fernades (meu agente) para participar no concurso “Miss mãos de fada”, um concurso de enteira responsabilidade do conhecido Konde dos Bolos, onde recebi o titulo de miss 2013.

    Como foi o concurso:  Foi assustador(Risos), porque tinha candidatas muito fortes e lindas, fomos avaliadas de acordo a inteligência, beleza e dotes culinários. Tivemos a oportunidade de passar por uma formação que durou um mês, onde aperfeiçoamos os nossoss conhecimentos sobre pastelaria. Na apresentação, cada uma mostrou três criatividades em três modelos tipicos pela passarela.

    Como está ser a liderança do primeiro mandato do concurso:  Está a ser bom mas podia ser melhor, o concurso realizou-se no dia 14 de Marco e já estou na reta final do meu mandato. Não tive muitas oportunidades para trabalhar por falta de patrocínios, trabalhei em um natal solidário para crianças mas eu queria muito apostar também na luta contra as drogas e o alcoolismo, porque estes são problmas  que afectam cada vez mais  a nossa juventude.

     

    Texto: Elizete Vasco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto