Inicio Vidas Famosos MISS NAMIBE Manuela da Conceição Matoco “Quero dar o meu máximo”

MISS NAMIBE Manuela da Conceição Matoco “Quero dar o meu máximo”

Em declarações a VIDA, Manuela Matoco disse sentir-se felicíssima por ter conquistado a coroa no dia do seu aniversário. Não tendo recebido presente melhor. A miss tem a intenção de dar o máximo de contributo para as questões sociais, sendo que a dedicação a causas solidárias é o seu principal objectivo. Para além disso, Manuela Matoco
 abraçou causas como a luta contra a desertificação e o combate ao analfabetismo, realçando que “o nosso país está em fase de reconstrução e desenvolvimento, precisase de pessoas formadas e capacitadas que possam dar o seu melhor para este crescimento de Angola”.

A miss é estudante do primeiro ano do curso de Direito da Universidade Gregório Semedo no Namibe. Ao seu currículo adiciona-se também a carreira de modelo, ela que tem um corpo esbelto e uma altura favorável. Filomena Ribeiro ficou como primeira-dama de honor. Perdeu a coroa por apenas meio ponto. Mas a linda menina ainda sonha com um lugar no concurso Miss Angola 2013 Simpatia, beleza e inteligência foram uma combinação que transparecia na menina exuberante Isabel Hinawapo que ocupou o lugar de segunda-dama de honor e de miss simpatia, o que ressaltou à vista de todos. Os sorrisos educados e contagiantes da beldade não se continham.

Mas a vida de miss não é fácil e nem pouco regrada. As actividades no dia da eleição foram feitas até muito tarde. Tal como na vida militar, as 15 meninas que estavam hospedadas no famoso hotel Chik Chik, o melhor da cidade, tinham horário marcado para acordar, tempo determinado para comer e falar com jornalistas e depois fazer o check out para irem algumas para as suas vidas comuns e outras para o trabalhoso sonho de ser miss.

Fonte> O Pais 

Noticia realacionada

Leia tambem