Miss Universo: Leila Lopes Dá show de Samba Em São Paulo

0
168

Iwi Onodera/- EGO

As candidatas ao Miss Universo 2011 experimentaram na manhã de sexta, 26, o ritmo que faz a fama brasileira, o samba. As 89 meninas assistiram a uma apresentação da bateria e das passistas da Rosas de ouro, tradicional escola da Zona Norte da capital paulista, e ensaiaram uns passinhos para aprender a gingar.

 

Ao som dos ritmistas, as misses se esbaldaram e, suadas, não sabiam se pulavam ou tiravam fotos das fantasias coloridas. “

Apesar de amar carnaval, samba no pé também não é o forte de Priscila Machado, a Miss Brasil. “Tenho samba de gaúcho”, brincou com a suposta falta de gingado de seus conterrâneos. Quem demonstrou aptidão para a dança nacional foi a nossa Angolana   Leila Lopes, já iniciada na folia. 

“Já tinha aprendido a dançar quando vim para o carnaval da Unidos da Tijuca”, contou Leila, a terceira Miss Angola a sair pela escola carioca. “Adoro samba! Não posso ouvir esse som que começo a dançar.” 

 

Karin Ontiveros, a mexicana, ficou tão empolgada que quer vir para o Brasil em fevereiro de 2012. “Eu quero, eu tenho que vir para o carnaval. Vou fazer aulas para aprender.”

 

candidata holandesa Kelly Weekers, sobrava empolgação apesar da pouca técnica. “É difícil. Parece um Desporto . Por isso que o corpo das mulheres brasileiras é forte”, opinou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui