- Publicidade -

More

    Miss Universo Leila Lopes participa na luta contra a fome

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Universo Leila Lopes fez parte de uma homenagem de reconhecimento aos esforços feitos pelos apoiantes do “City Harvest” que jogaram um papel significativo na ajuda da luta contra a fome em Nova Iorque.
    Este ano o evento homenageará staff e chefes de departamento do “Union Square Hospitality” pelo seu incansável compromisso em ajudar “City Harvest” a alimentar os mais carenciados em Nova Iorque.

    City Harvest é uma fundação que actua há 25 anos em Nova York, “resgatando” alimentos para quem não tem o que comer. Segundo eles (somente em 2011) a produção de alimentos da cidade (seja na indústria, restaurantes, mercearias, cafés ou fazendas) gerou um excesso de comida de 30 mil toneladas.

     

    O trabalho deles consiste em fazer com que esse “excesso” chegue na mesa dos 300.000 nova-iorquinos que não tem o que comer, usando uma frota de caminhos, motos e cuidando de toda a logística.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto