- Publicidade -

More

    Miss Universo mobiliza personalidades do esporte no Twitter e sobra até provocação ao Corinthians

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A disputa pelo Miss Universo mobilizou algumas das personalidades esportivas no Twitter. Durante o evento, o Twitter se tornou fonte de inúmeros comentários durante o concurso, realizado nesta segunda-feira e que foi transmitido pela TV Bandeirantes.

    Milton Neves disse que miss Angola “se parece com Arouca” e fez piada com a miss Brasil. Fotos: Reuters/Fotoarena

    Ronaldo foi um dos “comentaristas” mais ativos no microblog e até fez piadinha com o amigo Bruno de Luca. O ator é namorado de Priscila Machado, a miss Brasil, que ficou em terceiro lugar: “Quase q meu amigo @brunodeluca virou Mister Universo!!!!!!” (sic), escreveu o ex-jogador.

    O Fenômeno ainda fez outra piadinha: “Se for votação popular a Miss China leva fácil”. Ele ainda destacou os pitacos de seus seguidores. “Duas das 3 favoritas dos meus seguidores entre as Top 5!!! Bom gosto a gente se vê por aqui”, comentou.

    Comentaristas esportivos, Mauro Beting e Gian Oddi também mostraram seu lado pitaqueiro. “Respostas de misses são profundas como as de quem tira o chapéu para “crianças” no Raul Gil.”, disparou Mauro. “Alguém imagina o Galvão numa hora dessas? Calma, amigo. Haja coração.”, questionou Gian.

    Milton Neves também estava impagável em seus comentários. “A Miss Brasil como boa gremista é mais uma imortal que morreu no final”, disse, referindo-se ao terceiro lugar da concorrente brasileira. “A Miss Muzambinho é muito mais bonita que essas muié tudo!” (sic), comentou. Houve até uma comparação inusitada: “A Miss Angola é a cara do Arouca.”

    E o apresentador ainda provocou Corinthians e Grêmio: “Para ser Miss Brasil não pode ser casada e a partir de agora não pode ser gremista também. Nesses 2 quesitos é derrota certa”, escreveu, para emendar: “A angolana Leila Lopes que se tornou Miss Universo nunca viu o Corinthians ganhar a Libertadores.”

    José Ilan, do Sportv, também mostrou seu lado piadista. Ele brincou como alguns técnicos comentariam o resultado do concurso, além de outras repercussões. “Felipão reclama: “Miss Angola pressionou os jurados o tempo todo. Se deixar, ela apita o jogo”.”; “Tite avisa: “quem sou eu pra duvidar do valor do título de Miss Angola. Mas não sou babaca…””; “COB exalta bronze no Miss Universo: “é resultado da evolução do esporte olímpico brasileiro”.”; Resultado do Miss Universo causa racha no Clube dos 13. Angola quer ter cotas de TV aumentadas.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto