- Publicidade -

More

    Miss Universo Realiza ultima Digressão por África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A miss universo, a angolana Leila Lopes, visitou na manhã de  quarta-feira, a Embaixada de Angola na Namibia, numa curta tournée que a vai levar  para três países, nomeadamente Namibia ,  Quénia ,   Moçambique para promoção de trabalho social.

    Leila Lopes foi recebida pelo ministro conselheiro, Guido Castelbranco em representação do embaixador de Angola na Namíbia, Alexandre Manuel Duarte Rodrigues “Kito”.

    Guido Castelbranco agradeceu a presença da miss e actualizou-a acerca do trabalho desenvolvido pela embaixada com destaque para o repatriamento dos refugiados angolanos que já se encontram em território nacional desde 30 de Junho último.

     Leila Lopes, explicou as razões da sua digressão que se consubstancia no apoio aos mais necessitados. Como angolana, esclareceu, não podia deixar de visitar a Missão Diplomática do meu país.

     A digressão de Leila Lopes a Namíbia, Quénia e Moçambique é a última do seu mandato que termina em Dezembro próximo.

     

    leila_lopes_

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto