- Publicidade -

More

    Miss Whitney Houston Chicongo abre portas da sua casa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A menina proveniente da província do Cristo Rei, que arrebatou o tão almejado título do “Miss Angola” recebeu-nos no aconchego do seu apartamento para uma conversa agradável e descontraída.

    miss falou-nos um pouco da sua infância que segundo a mesma foi completamente tranquila, e sempre rodeada de amigos e familiares.

    Incentivada pela sua mãe, Whitney inscreveu-se no concurso “Miss Huíla” e apesar da insegurança, conseguiu a proeza de sagrar-se vencedora marcando desta feita o primeiro passo a caminho do pódio.

    Posteriormente mostrou-nos também os seus dotes no contexto culinário provando ser uma cozinheira de pulso firme e mãos cheias.

    Comprometida e satisfeita com a sua relação, a miss alegou que a fama e o sucesso não foram suficientemente fortes para distancia-la do seu parceiro e terminou descrevendo-se como sendo uma mulher batalhadora, guerreira, com vontade de viver e representar o país.

    Texto: Sued de Oliveira

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto