- Publicidade -

More

    Missão Kandengue já doou, este ano, mais de 154 milhões de kwanzas a Centros de Acolhimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Missão Kandengue doou, este ano, mais de 154 milhões de kwanzas, em bens alimentares: produtos frescos e produtos de grande consumo, aos 12 Centros de Acolhimento apoiados pelo programa de responsabilidade social do Grupo Zahara, que acolhem mais de 2000 crianças.

    O programa de Responsabilidade Social do Grupo Zahara, detentora das marcas Kero, Nosso Super, Xyami e Cinemax nasceu da vontade do Grupo querer ter um papel participativo e solidário em relação às comunidades onde está inserido e começou a ser desenvolvido em Julho de 2012, através do projecto Kero Kandengue, que apoia regularmente vários Centros de Acolhimento Infantil por todo o País.

    A Missão Kandengue representa todas as iniciativas de Responsabilidade Social do Grupo Zahara e do seu compromisso para a construção de um futuro baseado na sustentabilidade social, ambiental, educacional e cultural do País. Desta forma, honra os seus princípios ao reforçar a sua missão de forma participativa e solidária junto das comunidades mais necessitadas, ajudando desta forma à melhoria da sua qualidade de vida.

    Os Colaboradores têm uma participação activa nesta missão e fazem várias visitas às instituições, seja para levar doações ou para desenvolver trabalhos de melhoria das instituições.

    É de referir que para além das 12 Instituições diariamente apadrinhadas, a Missão Kandengue realiza doações pontuais a outras instituições e associações que actuam na sociedade civil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto